Notícias

LEGISLATIVO E EXECUTIVO REUNIDOS COM CETRAT

1 min atrás

 

Realizou-se na manhã desta quinta-feira (03) na sede do Executivo Municipal, uma reunião entre os poderes Legislativo e Executivo com representantes do Centro de Apoio e Tratamento de Dependentes Químicos de Carazinho (CETRAT), a fim de viabilizar uma solução para o momento difícil que a entidade enfrenta.


Presentes a reunião o Presidente do Legislativo, vereador Erlei Vieira, vereador Paulino de Moura, o Prefeito Municipal, Aylton Magalhães, os Secretários Silvio Schneider, Mauro Mazzutti e Sereno Azevedo, e demais servidores e membros do CETRAT.


Conforme o Presidente do CETRAT, Edilson de Oliveira, a entidade passa por um momento muito delicado, encontrando-se com as folhas de pagamento dos funcionários em atraso, além de outras contas da entidade.


O vereador Erlei Vieira em declaração a ASCOM falou sobre a situação do CETRAT, e disse: “É importante investir no CETRAT, oportunizar a esta entidade melhores condições de desenvolver seu trabalho, e nada mais justo que contar com o apoio do Poder Público para isso.”.


O resultado da reunião é que o CETRAT ira regulamentar sua documentação, para que o município possa realizar o credenciamento da entidade junto a Secretaria Municipal de Saúde, a fim de a mesma passar a prestar serviços ao município.


A municipalidade deve encaminhar ao CETRAT ainda este mês o valor de R$ 10.000,00 referente ao auxilio anual. 

 



Patrick René

Assessor de Comunicação 

FOTOS

FOTO: PATRICK RENÉ - ASCOM
FOTO: PATRICK RENÉ - ASCOM
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×