Erlei Recebe Representantes do Atlético de Carazinho

O Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Erlei Vieira, recebeu na manhã desta quarta-feira (02) em seu gabinete, o Presidente do Clube Atlético de Carazinho, Sr. Gilberto Augusto Kamphorst.

O intuito da visita foi informar ao Legislativo, que a agremiação estará disputando a partir de agosto, o Campeonato Gaúcho da Série B, promovido pela Federação Gaúcha de Futebol.

O Campeonato Gaúcho de Futebol Segunda Divisão, teve sua primeira edição no ano de 1952. Não ocorreram edições de 1971 até 1974 e no ano de1976. A primeira equipe a levar o título da série B em 1952 foi o Sá Viana Futebol Clube da cidade de Uruguaiana. O Atlético de Carazinho foi campeão do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão em 1994, sob o comando de Jorge Anadon, com um gol monumental de Zé Clei no ultimo jogo do quadrangular final.

Kamphorst também solicitou apoio da Câmara Municipal, vez que, a agremiação é a única representante do município.

O Presidente Erlei Vieira, manifestou todo apoio do Legislativo ao clube, e reforçou seu pensamento de usar o esporte como ferramenta de transformação.

Patrick René

Assessor de Comunicação