Programa Vida Urgente apresenta Espetáculo Teatral “Exército de Sonhos”.

Os Vereadores receberam na manha desta segunda-feira (16) convite para participar do evento do Programa Vida Urgente e da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga.

A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, através do Programa Vida Urgente tem desenvolvido ações de valorização e preservação da Vida, para reduzir as estatísticas que colocam os acidentes de trânsito como a principal causa de morte de jovens em nosso País.

Para a Fundação, o trânsito é uma questão de EDUCAÇÃO e a mobilização da comunidade é fundamental. “Temos a certeza de que uma nova realidade só será possível através de uma mudança de cultura, desmistificando o que chamamos de a “cultura do herói”.”.

No dia 17 de abril de 2012, a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do RS (Detran-RS) e com a Universidade Luterana do Brasil – ULBRA Carazinho, estará oferecendo, gratuitamente, ao município de Carazinho o Espetáculo Teatral “Exército de Sonhos”.

O Espetáculo é indicado para adolescentes e adultos e tem aproximadamente uma hora de duração.

A apresentação será na ULBRA Carazinho dia 17 de abril ás 19h30min a entrada é franca e as vagas são limitadas.

Patrick René

Assessor de Comunicação