Presidente prestigia posse da Diretoria do HCC

O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Erlei Vieira, participou na noite desta quinta-feira (22) da solenidade de posse da nova diretoria do HCC, para o biênio.

Com lotação máxima, o evento realizado no Salão nobre do hospital, contou com a presença de diversas autoridades, e membros do corpo clínico do HCC.

Na oportunidade, Erlei agradeceu ao convite, e parabenizou o hospital pela acertada escolha, além de colocar o Legislativo Municipal a disposição da entidade, para que juntos possam somar, e continuar a parceria entre o Poder Legislativo e o Hospital.

Azelar Kissmann foi reconduzido à presidência da entidade, e na oportunidade agradeceu a confiança de todos, e destacou alguns pontos de sua gestão.

Em declaração a ASCOM Erlei comentou: “Fico feliz com a posse da diretoria do HCC, certamente daremos continuidade a parceria entre a Câmara e o hospital, para que os maiores beneficiados sejam sempre a nossa comunidade.”.

Patrick René - ASCOM

Patrick René - ASCOM