Resumo da Reunião Ordinária de 19 de março.

Realizou-se nesta segunda-feira (19) mais uma reunião ordinária do Poder Legislativo Municipal, presidida por seu Presidente, Vereador Erlei Vieira, que constatando quórum regimental, sob a proteção de Deus, declarou abertos os trabalhos do dia.

Na pauta da reunião ordinária, apreciação de indicações e requerimentos, bem como de projetos de lei e relatórios financeiros do Legislativo.

Dos nove temas a serem apreciados e votados pelos Senhores Vereadores, apenas os relatórios financeiros da Casa e o Projeto de Lei 18 foram apreciados, tendo sido o PL 18 prejudicado, e os Relatórios de Execução Orçamentária da Câmara aprovados por unanimidade. Os demais projetos foram retirados de pauta.

Fizeram uso da palavra no grande expediente os Vereadores Eugenio Grandó, Elbio Esteve, Gilnei Jarré, Sandra Citolin, Felipe Sálvia e Erlei Vieira.

A reunião foi transmitida pela Rádio Gazeta AM e ao vivo pelo Portal Câmara.

Patrick René - ASCOM