03 . 10 . 2018 - 09 : 33

CONCURSO PÚBLICO: Divulgado gabarito oficial e classificação preliminar

A banca examinadora Legalle Concursos, responsável pela realização do certame da Câmara Municipal de Vereadores, divulgou nesta terça-feira, 02, o gabarito oficial da prova teórico-objetiva e a classificação preliminar dos candidatos. Os editais podem ser conferidos no site da Legalle Concursos (www.legalleconcursos.com.br).

Os interessados em obter vistas do cartão-resposta poderão solicitar no período de 03 a 04 de outubro, na área do candidato no site da Legalle Concursos, que ficará disponível para visualização a partir das 14h do dia útil seguinte.

O critério para desempate entre os candidatos observou os termos do item 11.3.7 e subitens do edital 01/2018, por meio de sorteio pela Loteria Federal.

Os candidatos interessados em interpor recursos referentes às notas preliminares da prova teórico-objetiva ou da prova de títulos poderão fazê-los no período de 03 a 05 de outubro através do formulário eletrônico de recursos disponibilizado no site da Legalle Concursos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Legalle ou junto à Câmara de Vereadores.

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

14.02.2019 - 16:17
Nova EMEI atenderá cerca de 120 crianças

O Legislativo Municipal participou na manhã desta quinta-feira, dia 14, da solenidade de inauguração da nova Escola Municipal de Educação Infantil Irmão

13.02.2019 - 10:30
Março Laranja poderá ser incluído no Calendário Oficial do Município

Carazinho poderá incluir no calendário oficial um mês de prevenção e combate ao bullying escolar: o “Março Laranja”. A proposta é do vereador

11.02.2019 - 21:50
Vereadores rejeitam projeto de extinção de vagas

Cinco projetos de lei de autoria do Executivo Municipal foram apreciados pelos vereadores nesta segunda-feira (11) durante a Ordem do Dia da Sessão Plenária Ordinária. Quatro projetos

11.02.2019 - 15:30
Legislativo analisa concessão de uso de imóvel para Loja Maçônica Estrela da Fraternidade

Integrantes da Loja Maçônica Estrela da Fraternidade estiveram na última quinta-feira (07/02) em uma reunião na Câmara de Vereadores pedindo apoio dos parlamentares ao

Sessão Ordinária nº 384 (18/02/2019 - 18:15)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 18 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 15 minutos.

1. Projeto de Lei 012/19 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2019, para apreciação sob Regime de Urgência; 2. Projeto de Lei 096/18 de autoria do Vereador Luis Fernando Costa, o qual Autoriza o uso de arma de energia elétrica conduzida, pelos Agentes Municipais de Trânsito, quando em serviço; 3. Projeto de Lei 116/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Dispõe sobre a divulgação dos gastos com publicidade oficial e institucional pela Administração direta e Indireta do Município de Carazinho.