03 . 10 . 2018 - 09 : 33

CONCURSO PÚBLICO: Divulgado gabarito oficial e classificação preliminar

A banca examinadora Legalle Concursos, responsável pela realização do certame da Câmara Municipal de Vereadores, divulgou nesta terça-feira, 02, o gabarito oficial da prova teórico-objetiva e a classificação preliminar dos candidatos. Os editais podem ser conferidos no site da Legalle Concursos (www.legalleconcursos.com.br).

Os interessados em obter vistas do cartão-resposta poderão solicitar no período de 03 a 04 de outubro, na área do candidato no site da Legalle Concursos, que ficará disponível para visualização a partir das 14h do dia útil seguinte.

O critério para desempate entre os candidatos observou os termos do item 11.3.7 e subitens do edital 01/2018, por meio de sorteio pela Loteria Federal.

Os candidatos interessados em interpor recursos referentes às notas preliminares da prova teórico-objetiva ou da prova de títulos poderão fazê-los no período de 03 a 05 de outubro através do formulário eletrônico de recursos disponibilizado no site da Legalle Concursos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Legalle ou junto à Câmara de Vereadores.

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

14.12.2018 - 09:23
Duas sessões ordinárias na segunda-feira

Serão realizadas nesta segunda-feira, 17, duas sessões ordinárias, sendo uma para apreciação de oito projetos de lei e a outra para a eleição da mesa diretora

10.12.2018 - 22:05
Sessão extraordinária aprova Lei Orçamentária Anual para 2019

Em convocação do Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Hoppen, seguida da sessão ordinária, foi realizada a sessão extraordinária com a apreciação

10.12.2018 - 21:45
Vereadores aprovam 18 projetos de lei

A sessão ordinária desta segunda-feira, 10, contou com a apreciação de 18 projetos de lei e um veto total ao PLL 099/18. Passando para a ordem do dia, o vereador Daniel Weber

07.12.2018 - 11:52
Comissão de Ordem Econômica e Social discute projetos com Secretário da Fazenda e Associação Médica

Com o objetivo de dialogar sobre alguns projetos que estão em tramitação na Câmara de Vereadores, a Comissão de Ordem Econômica e Social, composta pelos

Sessão Ordinária nº 378 (17/12/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 17 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

Projeto de Lei 078/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Altera denominação de Secretaria Municipal e atribuições de Cargo em Comissão e Função Gratificada; Projeto de lei 083/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Institui turno único no serviço público municipal; Projeto de Lei 094/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Dá nova redação ao Art. 2º da Lei Municipal nº 8.282/17; PLL 112/18 de autoria do Vereador Gilson Haubert, o qual Concede o Título de Destaque Jornalístico ao Sr. Marcelo Fripp; PLL 113/18 de autoria do Vereador Fábio Zanetti, o qual Concede o Título de Cidadã Emérita de Carazinho à Sra. Lisandra Sandri; PL 115/18 de autoria do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, o qual Concede o título de “Eleitor Presente” ao Sr. Rodrigo Marques Castanha; Projeto de Decreto 014/18 de autoria da Vereadora Janete Ross de Oliveira, o qual Concede o Título "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Sr. Carlos Alberto Pereira da Silva; Projeto de Decreto 015/18 de autoria do Vereador Gian Pedroso, o qual Concede o Título honorífico "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Senhor Luciano Luiz Alt.