RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR FERNANDO SANT’ANNA DE MORAES (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE OUTUBRO

O vereador Fernando Sant’Anna de Moraes (PP) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 14 de outubro.

·         Requerimento de Aplauso – Protocolo 5213 – Enviando o reconhecimento e congratulações ao menino PEDRO HENRIQUE RIZZARDI DA FONTOURA. O pequeno carazinhense de seis anos, consagrou-se campeão pan-americano de tae-kwon-do em torneio realizado em Foz do Iguaçu/PR no início do mês, representando a academia Vital, onde treina com o Mestre Arnfredo Reschke.

Além de cultivar o esporte, de fundamental importância para a saúde e bem estar, o menino ainda trouxe o título para nossa cidade, projetando Carazinho nacionalmente.

·         Indicação – Protocolo 5217 - Solicitando ao Executivo que determine ao setor competente que realize a colocação de lombadas do tipo quebra molas na Rua Almirante Tamandaré, próximo ao número 320.

A localidade conta com intenso fluxo de veículos e os motoristas não respeitam os limites de velocidade, colocando em risco a integridade dos motoristas, pedestres, moradores da via, sendo imprescindível a tomada de providências. Atende solicitação de moradores.

·         Indicação – Protocolo 5218 - REITERANDO SOLICITAÇÃO para que determine ao setor competente que realize recolhimento de galhos e entulhos em todo o bairro Sassi.

A localidade recebeu poda de árvores há mais de um mês e os galhos permanecem depositados em vias públicas, atrapalhando a visibilidade dos veículos, bem como causando sujeira e entupimento de bocas de lobo, sendo imprescindível que se tomem providências urgentes. Atende solicitação da comunidade.

·         Indicação – Protocolo 5219 - REITERANDO SOLICITAÇÕES para que determine ao setor competente que realize limpeza e roçada no terreno onde fica a sede da ACAPA.

A entidade, embora estabelecida em propriedade particular, executa serviço de caráter público, recolhendo animais em situação de abandono ou atropelamento.

Há que se levar em consideração que o trabalho executado pela entidade é diretamente ligado à saúde pública, pois evita endemias.

Sugere-se ainda, que o setor competente estabeleça uma data mensal para executar tal serviço de limpeza.