Sobre

Nascimento:

12 de Dezembro de 1963

Formação:

Ivomar de Andrade é natural da cidade Carazinho RS. Pai de três filhos. Cursou ensino fundamental na Escola Estadual Rufino Leal e Rui Barbosa e o ensino médio no Sorg. Formou-se em Ciências Contábeis pela UPF e direito pela Ulbra Carazinho. Iniciou trajetória em movimentos sociais em 1978. Além de líder sindical, estudantil e comunitário atuou como classista representando os trabalhadores, na Justiça do Trabalho. Na vida pública foi vereador por dois mandatos, sendo pela primeira vez no ano de 1989, quando atuou como vereador constituinte do município, colaborando na relatoria da primeira Lei Orgânica Municipal. Foi reeleito para o cargo de vereador em 1993. Na sequência foi eleito presidente do Legislativo. Atualmente é presidente do Sindicato dos Comerciários de Carazinho e Região.

Atividades

MAIS ATIVIDADES

Em pauta

Sessão Ordinária nº 350 (18/06/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 18 de junho, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei 049/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dá nova redação ao Art. 19 e ao inciso VIII do Art. 23, e inclui incisos ao Art. 23, todos da Lei Municipal nº 8.210/17; 2. Projeto de Lei 030/2018 de autoria da Vereadora Janete Ross, o qual Dispõe sobre a isenção no pagamento de taxas de inscrição em concursos públicos, no âmbito do Município de Carazinho, para cidadãos que prestem serviços a Justiça Eleitoral no Período de eleição e dá outras providências; 3. Projeto de Lei 031/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui no calendário oficial do Município de Carazinho as promoções e campanhas ao movimento para a prevenção de acidentes de trabalho; 4. Projeto de Lei 032/18 de autoria do Vereador Gian Pedroso, o qual Institui a criação da Semana da Adoção, Proteção e Conscientização do Bem - estar Animal no Município de Carazinho e dá outras providências; 5. Projeto de Decreto 002/18 de autoria do Vereador Fábio Zanetti, o qual Cria homenagem Aluno Destaque Inclusivo para estudante da rede pública de ensino do Município de Carazinho, e dá outras providências.