31.10.2017 - 15:52

Município terá recolhimento de galhos e entulhos a partir do mês que vem

Durante reunião com o prefeito em exercício Fernando Sant’Anna de Moraes, os vereadores da base aliada Daniel Weber, Estevão De Loreno, Márcio Hoppen e Tenente Costa foram informados que o município iniciará no dia 06 de novembro a coleta de galhos nos bairros.

Nesse recolhimento, porém, a secretaria de obras estará recolhendo também entulhos, incluindo móveis que muitas vezes são descartados em vias públicas e outros locais inapropriados, causando transtornos e comprometendo o meio ambiente.  As pessoas que necessitaram deste recolhimento, recomenda-se que entre em contato com a secretaria, no telefone 3331-1498, solicitando que a secretaria busque o endereço informado.

Confira o calendário de recolhimento:

Sessão Ordinária nº 347 (21/05/2018 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 21 de maio, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 044/18 de autoria do Executivo Municipal, Dispõe sobre a licença para realização de "pedagios" da jurisdição do Município e revoga as Leis Municipios nº 6.754/08 e 7.589/12 2. Projeto de Lei 046/18 de autoria do Executivo Municipal, Dispõe sobre o pagamento de diária de campanha aos servidores do Poder Executivo do Município. 3. Projeto de Lei 026/18 de autoria da Vereadora Janete Ross, Dispõe sobre o aleitamento materno no Município de Carazinho. 4. Projeto de Lei 027/18 de autoria da Vereadora Janete Ross, Institui, no Calendário Oficial da Cidade de Carazinho, o Dia Municipal da Conquista do Voto Feminino no brasil. 5. Projeto de Lei 067/17 de autoria do Vereador Gian Pedroso, Obriga os Cartórios a divulgarem os casos de gratuidade e descontos nos serviços notariais garantidos pela Lei Federal 6.015/73.