24.10.2017 - 09:01

Médicos são homenageados pelo Poder Legislativo

Em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade carazinhense, dedicação e profissionalismo, o qual contribui muito para o bom andamento da Saúde de Carazinho, foi entregue na sessão da última segunda-feira (23), um reconhecimento da Câmara de Vereadores, aos médicos Carlos Roberto Muneroli e Felipe Malmmann Piva.

A homenagem se deve a um requerimento de aplauso protocolado pelo vereador Tenente Costa, aprovado por unanimidade pelo plenário. Esta é uma forma de reconhecimento, por parte dos vereadores, a quem se dedica ao cuidado com a saúde da comunidade carazinhense, tanto no consultório, no plantão do hospital ou no Samu. “Pessoas que realmente merecem nosso reconhecimento e aplauso pelo trabalho incansável que realizam diariamente, cuidando das nossas famílias”, destacou o vereador Tenente Costa.

Sessão Ordinária nº 359 (20/08/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 20 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei 060/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Extingue, cria e altera padrão de Cargos em Comissão e Função Gratificada na Organização Administrativa Básica do Município; 2. Projeto de Lei Complementar 008/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dá nova redação aos Arts. 61 e 140, ambos da Lei Complementar nº 218/18. 3. Projeto de Lei 060/18 de autoria da Vereadora Janete Ross, o qual Cria o Programa "Talentos de Casa".