24.10.2017 - 09:01

Médicos são homenageados pelo Poder Legislativo

Em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade carazinhense, dedicação e profissionalismo, o qual contribui muito para o bom andamento da Saúde de Carazinho, foi entregue na sessão da última segunda-feira (23), um reconhecimento da Câmara de Vereadores, aos médicos Carlos Roberto Muneroli e Felipe Malmmann Piva.

A homenagem se deve a um requerimento de aplauso protocolado pelo vereador Tenente Costa, aprovado por unanimidade pelo plenário. Esta é uma forma de reconhecimento, por parte dos vereadores, a quem se dedica ao cuidado com a saúde da comunidade carazinhense, tanto no consultório, no plantão do hospital ou no Samu. “Pessoas que realmente merecem nosso reconhecimento e aplauso pelo trabalho incansável que realizam diariamente, cuidando das nossas famílias”, destacou o vereador Tenente Costa.

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.

1. Projeto de Lei 018/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria vagas de cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, constante da Lei Municipal nº 7.088/09.