06.10.2017 - 00:00

Vereador reforça a importância de um ônibus da saúde para Carazinho

Foi durante reunião com membros do gabinete central da Deputada Silvana Covatti, que o vereador Tenente Costa reforçou a importância de um ônibus da saúde no município, que possa atender as demandas do interior de Carazinho. Esta solicitação foi feita ao deputado federal Covatti Filho no início do ano e reforçada por Costa durante visita dos assessores até a Câmara de Vereadores, na manhã desta sexta-feira (06).

A assessoria da deputada realizou a visita no intuito de saber as principais demandas da comunidade local, onde o vereador Tenente Costa ressaltou algumas reivindicações já feitas durante este ano, em especial o ônibus da saúde, que seria equipado com um gabinete médico e outro odontológico, para chegar mais perto da comunidade.

Outra demanda da comunidade que será levada até a Capital do Estado, é da necessidade de uma nova viatura para a Brigada Militar. Esta poderá ser adquirida dentro das verbas estaduais, pela própria deputada.

Sessão Ordinária nº 333 (19/02/2018 - 16:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 19 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 16 horas.