06.10.2017 - 00:00

Vereador reforça a importância de um ônibus da saúde para Carazinho

Foi durante reunião com membros do gabinete central da Deputada Silvana Covatti, que o vereador Tenente Costa reforçou a importância de um ônibus da saúde no município, que possa atender as demandas do interior de Carazinho. Esta solicitação foi feita ao deputado federal Covatti Filho no início do ano e reforçada por Costa durante visita dos assessores até a Câmara de Vereadores, na manhã desta sexta-feira (06).

A assessoria da deputada realizou a visita no intuito de saber as principais demandas da comunidade local, onde o vereador Tenente Costa ressaltou algumas reivindicações já feitas durante este ano, em especial o ônibus da saúde, que seria equipado com um gabinete médico e outro odontológico, para chegar mais perto da comunidade.

Outra demanda da comunidade que será levada até a Capital do Estado, é da necessidade de uma nova viatura para a Brigada Militar. Esta poderá ser adquirida dentro das verbas estaduais, pela própria deputada.

Sessão Ordinária nº 359 (20/08/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 20 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei 060/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Extingue, cria e altera padrão de Cargos em Comissão e Função Gratificada na Organização Administrativa Básica do Município; 2. Projeto de Lei Complementar 008/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dá nova redação aos Arts. 61 e 140, ambos da Lei Complementar nº 218/18. 3. Projeto de Lei 060/18 de autoria da Vereadora Janete Ross, o qual Cria o Programa "Talentos de Casa".