Sobre

Filiação:

André Luís de Azevedo e IonaraAlbuquerque de Azevedo

Curriculum:

João Pedro Albuquerque de Azevedo é advogado, tem 29 anos, é filho de André Luís de Azevedo e IonaraAlbuquerque de Azevedo, e neto do ex-prefeito Iron Albuquerque.

Formou-se em Direito pela UPF, em 2010, com um desempenho de excelência que lhe rendeu a primeira Láurea Acadêmica da Faculdadede Carazinho, obtendo a maior média final entre os graduandos.

Pós-graduado em Direito Previdenciário, advoga na área de forma especializada no escritório Albuquerque de Azevedo Advogados Associados.

É, também, servidor público municipal concursado, no cargo de advogado, pelo Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargos Efetivos do Município de Carazinho – PREVICARAZINHO e assessor jurídico do Grupo Gazeta de Comunicação.

Foi eleito em 2016 como o vereador mais votado de Carazinho, com 1.975 votos, obtendo a terceira maior votação da história do Legislativo Municipal.

Atividades

MAIS ATIVIDADES

Em pauta

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".