Sobre

Filiação:

André Luís de Azevedo e IonaraAlbuquerque de Azevedo

Curriculum:

João Pedro Albuquerque de Azevedo é advogado, tem 29 anos, é filho de André Luís de Azevedo e IonaraAlbuquerque de Azevedo, e neto do ex-prefeito Iron Albuquerque.

Formou-se em Direito pela UPF, em 2010, com um desempenho de excelência que lhe rendeu a primeira Láurea Acadêmica da Faculdadede Carazinho, obtendo a maior média final entre os graduandos.

Pós-graduado em Direito Previdenciário, advoga na área de forma especializada no escritório Albuquerque de Azevedo Advogados Associados.

É, também, servidor público municipal concursado, no cargo de advogado, pelo Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargos Efetivos do Município de Carazinho – PREVICARAZINHO e assessor jurídico do Grupo Gazeta de Comunicação.

Foi eleito em 2016 como o vereador mais votado de Carazinho, com 1.975 votos, obtendo a terceira maior votação da história do Legislativo Municipal.

Atividades

MAIS ATIVIDADES

Em pauta

Sessão Ordinária nº 385 (25/02/2019 - 18:15)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 15 minutos.

1. Projeto de Lei 008/19 de autoria do Executivo Municipal, o qual Reconhece o Município de Carazinho como "Capital da Hospitalidade e da Logística"; 2. Projeto de Lei 114/18 de autoria da Vereadora Janete Ross, o qual Dispõe sobre a divulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente ECA, nas escolas de ensino fundamental e centros de educação infantil da rede pública e particular de Carazinho; PROJETOS QUE VOLTAM DE VISTAS 1. Projeto de Lei 096/18 de autoria do Vereador Luis Fernando Costa, o qual Autoriza o uso de arma de energia elétrica conduzida, pelos Agentes Municipais de Trânsito, quando em serviço; 2. Projeto de Lei 012/19 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2019, para apreciação sob Regime de Urgência.