27.09.2017 - 09:20

Câmara abre discussão sobre guarda armada 24 horas nas agências bancárias

A Câmara de Vereadores realizará nesta quinta-feira (28), às 19 horas, uma audiência pública para discutir o projeto de lei que institui a guarda armada 24h nas instituições financeiras estabelecidas no município de Carazinho. O projeto é de autoria do vereador Anselmo Britzke e está tramitando na casa desde o mês de julho, contudo, não foi disponibilizado para votação até o momento, pois os vereadores da comissão de Justiça e Finanças, composta por Márcio Hoppen, João Pedro Albuquerque de Azevedo e Tenente Costa, sugeriram ampliar a discussão.

Essa alternativa surgiu após os representantes das instituições financeiras procurarem à Câmara, a fim de esclarecer sobre algumas preocupações quanto a esta mudança.  Serão convidadas todas as instituições financeiras presentes no município, além de autoridades ligadas à segurança pública e a comunidade em geral, para que possam expor os pontos negativos e positivos desta proposta, que está há mais de uma semana em tramitação na casa.

Sessão Ordinária nº 380 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.