14.08.2017 - 15:52

Conselho de Ética aceita denúncia contra vereador

O Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de Carazinho, durante reunião na tarde desta segunda-feira (14), aceitou, por unanimidade, a denúncia contra o vereador Clayton Pereira. Sendo assim, será  dado prosseguimento às investigações do processo administrativo 004/17, ficando estipulado o prazo de 20 dias para apresentação do relatório final, a contar do dia 15 de agosto de 2017.

A comissão é composta da seguinte forma: presidente Márcio Hoppen; vice-presidente João Pedro Albuquerque de Azevedo; relator Tenente Costa; 1º secretário Gian Pedroso e 2º secretário Anselmo Britzke.

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".