22.02.2018 - 16:35

Vereador solicita limpeza urgente nos trilhos da viação férrea

Diversos moradores têm procurado o Poder Legislativo para tentar solucionar o problema de falta de limpeza nas proximidades dos trilhos da viação férrea no município. A situação tem sido discutida nas redes sociais e também veículos de comunicação, pedindo por providências imediatas na situação.

Preocupado com a situação, o vereador Alaor Tomaz protocolou no início desta semana um requerimento a ALL - América Latina Logística, responsável pela manutenção do local, solicitando, de forma urgente, a manutenção da área dos trilhos da viação férrea, com a realização de serviços de limpeza e capina ao longo do percurso que corre junto a Rua Silva Jardim.

A iniciativa de encaminhar este documento até à ALL, de acordo com Tomaz, é haver “diversos pedidos dos moradores para que seja efetuada com maior regularidade a limpeza destes locais visando a sua conservação constante, pois a sujeira e o matagal que se acumulam nas encostas dos trilhos acabam propiciando a proliferação de insetos e animais peçonhentos e outros transmissores de doenças”, destacou.

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".