Horário das
Sessões
18:30h
Segunda-feira
25/08/2026 14:00 - 1 min atrás
A Câmara de Vereadores, neste ano de 2014, esteve amplamente engajada na consulta popular em nosso município. Neste dia 04 de Junho, quarta-feira, desde das 8hs até as 17 hs os funcionários estiveram em postos fixos e móveis, incentivando a participação popular
Ao longo do dia a população pode votar e escolher entre as opções e Carazinho tinha como prioridade:
ÁREA DA SAÚDE: (1) Equipamentos para unidade básica de saúde - (2) Reforma/Adequação do Hospital.
ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA: (3) Aparelhamento dos órgãos de segurança pública.
ÁREA DA EDUCAÇÃO: (6) Equipamentos para espaços culturais e na ÁREA DA CIDADANIA: (12) Centro de Habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência.
O Presidente Rudi Brombilla e os demais vereadores também estiveram acompanhando durante o dia todo o processo.
Com certeza este envolvimento é mais um ato democrático e que demonstra a preocupação da Mesa diretora de estar presente em todos os processos políticos que repercutam em favor de Carazinho.
LANG_FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora