Erlei recebe a direção do HCC

Estiveram reunidos nesta sexta-feira (06) no Gabinete Presidencial do Legislativo, os diretores do HCC, Azelar Kissmann, Jocélio Cunha e a Assessora Larissa, a fim de renovar a cooperação entre o Legislativo e o hospital, na gestão do Presidente Erlei Vieira.

Conforme Jocélio Cunha, a relação entre o HCC e o Legislativo Municipal, tem sido de cooperação e apoio, vez que sendo o HCC o único hospital do município, faz-se imprescindível a cooperação entre a entidade e o Legislativo.

Na oportunidade, o Presidente do Legislativo, Erlei Vieira, manifestou sua satisfação em atuar de forma conjunta com o hospital, e colocou o Legislativo a disposição da entidade para tudo quanto for possível, segundo Erlei “A cooperação entre o Legislativo e hospital, se transforma em benefícios diretos a comunidade, que tanto precisa de maior qualidade na área da saúde” declarou.

O Presidente ainda falou de algumas das reivindicações da comunidade, bem como dos demais vereadores, no que tange ao atendimento da emergência do HCC, e teve como resposta do presidente do HCC Azelar Kismann, o máximo empenho em melhorar cada vez mais o atendimento aos usuários.

Erlei ainda comentou sobre o sucesso do convenio entre a UPF e o HCC para que os estudantes de medicina ajudem no atendimento da emergência do hospital. Conforme Erlei o HCC deu um grande passou no sentido de preparar a entidade para futuramente tornar-se um hospital escola.

Em uma explanação dos planos do HCC para o corrente ano, Jocélio Cunha destacou a vontade de implementar ainda neste ano, a nova especialidade na área da urologia, bem como a disponibilização por parte do hospital de um profissional da área de sobreaviso 24 horas.

Patrick René - ASCOM