Apresentação do Planejamento Estratégico do CMPD Carazinho

Na sexta-feira, 21 o Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência e ou Superdotação /Altas Habilidades - CMPD/Carazinho apresentou para a comunidade o planejamento estratégico da entidade para o ano de 2012.

Na oportunidade o Padre João Gheno Neto realizou a abertura do evento onde destacou a importância do Conselho na sociedade e lembrou-se do fato em que abençoou a sede do CMPD-Carazinho, "na inauguração da nova sede do Conselho eu estava na cadeira de rodas e me senti igual às pessoas com deficiência, Deus quis que estivesse lá nessas condições para me colocar em igualdade as pessoas que iriam utilizar aquelas instalações", tenham um bom e produtivo trabalho nessa manhã.

O vereador Paulino de Moura representou o Legislativo no evento e em nome do Poder acolheu a todos e destacou a importância do trabalho ora realizado, "a apresentação do planejamento da instituição mostra a seriedade com que a diretoria direciona as ações do CMPD/Carazinho, está de parabéns a direção da instituição por proporcionar transparência às ações a serem realizadas e por estar em sintonia com as ferramentas que objetivam a otimização na aplicação dos recursos públicos".

O Promotor de Justiça, Cristiano Ledur destacou que o planejamento estratégico irá trazer resultados positivos para instituição, "O Conselho deve continuar trabalhando desta forma já que a maior parte dos recursos que mantem a instituição são públicos e devem seguir as mesmas linhas do direcionamento das ações que são realizadas na esfera pública".

Os trabalhos estenderam-se por toda manhã e a comunidade carazinhense pode ficar a par das novas ações e do trabalho que terá continuidade no ano de 2012 dentro do CMPD/Carazinho.