Unidade II da Academia ao ar Livre deve ser inaugurada na primeira quinzena de outubro

Na manhã desta sexta-feira, (26) o vereador Paulino de Moura acompanhou o início dos trabalhos de instalação da II Academia ao ar Livre na Praça Alfredo D More. A equipe da Secretaria de Obras designada pelo Secretário Rudinei Brombilla deu início aos trabalhos de instalação dos equipamentos que devem ser concluídos num prazo de trinta dias.

A Unidade II, instalada na Av. Pátria e a Unidade I instalada na entrada da Gare foram viabilizadas através de uma parceria entre a Unimed Região da Produção e o Executivo Municipal com apoio dos vereadores Paulino de Moura e Eugenio Grandó.