Legislativo faz a sua parte na Consulta Popular e Cidadã

Durante a Consulta Popular Cidadã deste ano os colaboradores do Legislativo Municipal empenharam-se na busca de votos para as demandas prioritárias para o município de Carazinho.  A presidente Sandra Citolin e o vereador Erlei vieira acompanharam a mobilização durante a tarde em frente ao Banrisul onde foram conquistados 1137 votos em prol de Carazinho.

A manifestação de apoio do Legislativo partiu de todos os vereadores em especial da Presidente Sandra Citolin e dos vereadores Paulino de Moura, José Jairo Scherer dos Santos, Élbio Esteve e Erlei Vieira que realizaram busca ativa aos votantes.

A presidente Sandra Citolin acompanhou a contagem dos votos após o encerramento dos trabalhos da urna da Câmara e realizou a entrega do material na Secretaria do Desenvolvimento no final da tarde de ontem.  Ao final dos trabalhos Sandra agradeceu aos funcionários pelo empenho, "quero em especial agradecer a todos que se revezaram por todo o dia na busca de votos para as demandas de Carazinho, com certeza fizemos o melhor  agora é só aguardar o resultado".

Créditos: Patrick