Sandra Citolin recebe o Diretor do Foro e Juiz Federal Titular da Subseção de Carazinho

Na última quinta-feira, (07), a presidente Sandra Citolin recebeu visita de cortesia do novo diretor do Foro e juiz titular da Subseção Judiciária Federal de Carazinho, Dr. Frederico Valdez Pereira. O objetivo da visita foi estreitar os laços da Justiça Federal com o poder Legislativo de Carazinho e conhecer os vereadores que atuam nesta legislatura.

Dr. Frederico apresentou a presidente o trabalho realizado pela Justiça Federal e propôs a continuidade da integração entre os poderes com o objetivo de viabilizar a estrutura necessária para instalação da segunda vara Federal em Carazinho, segundo o Diretor, "a ideia é que sejam instaladas as duas varas próximas ao fórum para facilitar o trabalho dos advogados e manter centralizados os serviços, iremos trabalhar para que ainda no primeiro semestre de 2012 seja possível o início dos trabalhos em novo endereço e com as duas varas no mesmo espaço".

A presidente Sandra Citolin colocou o poder Legislativo a disposição para que juntamente com os apoiadores de Carazinho no governo Estadual e Federal possa ser conquistado o que for necessário para o bom andamento dos trabalhos e agilidade nos processos judiciais federais, proporcionando a população de Carazinho e região o acesso a essa via da justiça de forma facilitada, Sandra ainda ressaltou a necessidade de trazer para Carazinho outros serviços disponibilizados pela justiça Federal como o Ministério Público Federal (MPF), Polícia Federal (PF), entre outros.