Final Municipal do Projeto Oratória nas Escolas Edição 2011

Iniciou na tarde de ontem, no plenário do Legislativo Municipal mais uma etapa do projeto Oratória nas Escolas, que no ano de 2011 tem como Tema: Objetivos do Milênio: Qual é o Meu Jeito de Mudar o Mundo?

Durante todo evento serão 24 representantes das escolas de Ensino Fundamental da rede pública e privada do município que irão disputar a preferência do júri, na tarde de ontem foram 12 candidatos e hoje a tarde a partir das 14horas será realizada a segunda etapa da grande final onde se apresentarão o restante dos candidatos, que terão cinco minutos para conquistar a preferência dos jurados.

A responsabilidade avaliar os participantes esta a cargo do júri composto pelo vice-presidente executivo da área comunitária da JCI Brasil, Guilherme Tibola, representante do Poder Legislativo, vereador Erlei Vieira, representante do conselho da Eletrocar, Fernando Vanin, fonoaudióloga, Camila Rosseto Ludwig e diretora executiva do Jornal Diário da Manhã, Jussara Alberton Sirena.

Em especial nessa edição do projeto o Legislativo e o Executivo Municipal através de uma parceria com a JCI estão incentivando a realização do evento com a disponibilização do local e também com a destinação de recursos para contribuir no custeio das atividades.