Água no Distrito Iron Albuquerque

No final da manhã da última sexta-feira, 08, um grande passo para o município viabilizar a licença de operação, junto à Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM) foi dado após diversos anos sem a ligação de água potável foi realizado um ato simbólico alusivo à chegada da água ao Distrito.

Na presença de empresários, das Entidades de Classe, do Senhor Prefeito Aylton Magalhães, a presidente do Legislativo, Sandra Citolin, vereador Erlei Vieira, Secretários Municipais e funcionários da CORSAN, a água chegou ao distrito Iron Albuquerque. O próximo passo a ser dado é a conclusão na instalação da tubulação do esgoto pluvial.

Com a água potável e a instalação do esgoto pluvial o município poderá solicitar junto a FEPAM a licença de operação o que irá viabilizar o desenvolvimento das empresas instaladas neste Distrito, já que a falta desta licença acarreta em diversos entraves aos empresários, como a impossibilidade de contrair empréstimos junto a instituições financeiras dentre outros.