Câmara Municipal entrega homenagem a 14 personalidades de Carazinho

1 mês atrás

Quatorze personalidades de Carazinho foram homenageadas pela Câmara de Vereadores na última sexta-feira (22) em Sessão Solene comemorativa aos 93 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Eles foram reconhecidos por prestarem relevantes serviços à comunidade carazinhense, contribuindo para o progresso e bem-estar dos cidadãos.

Os homenageados foram: Anderson Paulo Gonçalves, André Teobaldo Keller Lau, Daiane Lucca Pereira, Daniele da Costa Lima, José Ademir Alves Dos Santos, Luis Carlos Dillenburg, Mateus Diehl Hirt, Romano Lúcio Fornari Guerra, Tereza de Oliveira Dautt e Vilmar José Gonçalves Pereira, os quais receberam a Comenda Leonel De Moura Brizola; Verônicah Sella recebeu o título de Cidadã Emérita; Claudio Jorge Silva Estery, o de Cidadão Honorário; Adroaldo De Carli recebeu o título O Bombeador e Daiana Lopes foi reconhecida como Mulher Empreendedora.

Daniele da Costa Lima e Claudio Jorge Silva Estery falaram em nome dos homenageados e agradeceram pelo reconhecimento. “Juntos vivemos aqui um momento de validação de nossas trajetórias individuais. Mas tão importante quanto este reconhecimento é termos na consciência que podemos e devemos seguir contribuindo para a melhoria de nossa comunidade, cada um à sua forma. Agradecemos a cada vereador por suas indicações e contem conosco para o necessário desafio e nada fácil de transformar para melhor a comunidade de Carazinho”, assegurou a defensora Daniele Lima.

O prefeito Milton Schmitz lembrou que nenhum cidadão faz algo esperando uma homenagem, mas afirmou que tal cerimônia é o coroamento de um trabalho dedicado de cada um dos homenageados e que por isso precisa ser evidenciado.

O presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Eugênio Lopes, também lembrou como cada homenageado ajudou, à sua maneira e no seu setor, a destacar Carazinho dentro do município ou fora dele. “O nosso município conta com cada um de vocês... Que esta homenagem seja uma sementinha a fim de incentivar o trabalho voluntário. Os nossos parabéns e agradecimentos a todos”, ressaltou Lopes.