Definidos os agraciados de 2023 com o prêmio Diretor em Destaque

6 meses atrás

Foram definidos nesta terça-feira (08) os dois agraciados com o prêmio “Diretor (a) do ano em Destaque” em Carazinho. A escolha se deu pela Comissão Especial de Avaliação de Currículos, instituída especialmente para esta premiação. Receberão o título as diretoras: Iara Alexandra Dornelles Ioppi da Rocha, da Escola Estadual de Ensino Médio Marquês de Caravelas, e Mônica de Oliveira, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Gétulio Dornelles Vargas.

O prêmio abrange as redes municipal, estadual e particular de ensino, da educação infantil, ensino fundamental, educação especial e ensino médio, com a finalidade de estimular e valorizar o trabalho dos diretores em exercício, identificando experiências bem-sucedidas que contribuam para o aprimoramento da educação no município.

A Comissão Especial que procedeu a avaliação foi formada por representantes da 39ª Coordenadoria Regional de Educação, da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação.

A análise e discussão para a escolha foram feitas observando tanto currículo de cursos, seminários e formação acadêmica, quanto a experiência profissional e o impacto de sua atuação junto a comunidade escolar.

A sessão solene de entrega acontecerá no dia 20 de novembro às 18h15min e terá ainda a entrega do Título de Zumbi dos Palmares.