Notícias

Três projetos em pauta na sessão da Câmara de Carazinho na segunda-feira (06)

7 meses atrás

 

 

Na Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho da próxima segunda-feira (06) está prevista a apreciação de três projetos de lei.

O primeiro é o PLL nº 57/2023, que institui a Semana Municipal de combate à violência contra a mulher, a ser realizada, anualmente, na última semana do mês de agosto, proposto pela vereadora Janete Ross De Oliveira.

O segundo é o PLL nº 52/2023, que altera a redação do Art. 3º da Lei Municipal Nº 7.784, de 16 de abril de 2014, que regulamenta as comemorações alusivas à Semana da Paz em Carazinho, de autoria do vereador Deninson Costa. A matéria permite que o Conselho Municipal de Tradições Gaúchas (CMTG) coordene as festividades realizadas na Semana da Paz, pois é o representante do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) na esfera municipal.

E, por fim, o PL nº 95/2023, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito suplementar ao Orçamento do exercício de 2023. O recurso de R$ 137.858,22 será utilizado na execução do projeto de iluminação do trevo de acesso ao Distrito Industrial Carlos Augusto Fritz na BR 285 (Km332+540), visto que o mesmo se encontra em fase final de construção e necessita com urgência a execução da iluminação a fim de evitar acidentes.

A sessão plenária inicia logo após o encerramento da entrega da Comenda Eugênia Nilda Stangler de Oliveira e do Mérito Esportivo 2023, marcados para às 18h30min da segunda-feira.

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×