CONCURSO PÚBLICO: Prazo para recursos do resultado preliminar de isenção vai até quarta-feira (17)

12 meses atrás

Os candidatos ao Concurso Público da Câmara Municipal de Carazinho que solicitaram isenção do valor da taxa de inscrição têm até o dia 17 de maio para entrar com recurso caso sua solicitação não tenha sido deferida. O resultado preliminar foi divulgado nesta sexta-feira (12).

Para acessar o candidato poderá consultar sua situação na Área do Candidato do site da Legalle Concursos, não havendo divulgação nominal dos isentos a fim de salvaguardar sua condição social. Podiam solicitar a isenção da inscrição até o dia 04 de maio pessoa pertencente à família de baixa renda integrante do CAD-Único e doadores de sangue e de medula óssea.

Após decorrido o prazo dos recursos, no dia 18 acontece a disponibilização do resultado oficial da solicitação da isenção da inscrição, também na área do candidato.

O concurso

As inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Carazinho seguem até dia 24 de maio e podem ser realizadas na internet no endereço https://candidato.legalleconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

A seleção pretende preencher vaga para o cargo de Assistente Legislativo com vencimento inicial de R$ 3.918,75 para carga horária de 33 horas semanais. Para se inscrever, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e Ensino Médio Completo. Das vagas destinadas ao cargo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, 10% serão providas a candidatos com deficiência.

As provas serão aplicadas no dia 24 de junho em local ainda a ser confirmado. Ela será composta por 40 questões, das quais 10 são de conhecimentos específicos, 10 de língua portuguesa, 10 de informática e 10 de legislação.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Todas as informações estarão disponíveis no Diário Oficial da Câmara Municipal de Vereadores e no site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br e da Câmara Municipal de Vereadores: www.camaracrz.rs.gov.br.

No edital do concurso ainda será possível entender os critérios de desempate, os prazos de divulgação dos gabaritos e de recursos, as exigências para a contratação, o cronograma, o conteúdo programático, as atribuições do cargo, entre outras disposições.