Jogada Social acontecerá em Carazinho

12/04/2023 10:04:17

A presidente Janete Ross de Oliveira recebeu na tarde desta terça-feira (11) representantes da ACADEV e APD a fim de convidar os vereadores para um evento beneficente. O ex-jogador da dupla GreNal, Tinga, estará em Carazinho para o “Jogada Social”.

Campeão gaúcho por Inter e Grêmio, da Copa do Brasil pelo Tricolor e da Libertadores e da Recopa Sulamericana com o Colorado, Tinga mantém projetos sociais no Brasil e fará palestra, na Ulbra Carazinho no dia 13 de maio. O ex-atleta também foi campeão mineiro e Brasileiro com o Cruzeiro.

Um dos principais objetivos é arrecadar recursos para a Associação de Pessoas com Deficiência (APD) e a Associação Carazinhense de Deficientes Visuais (Acadev).

O convite foi entregue pelos presidentes Alessandro Moraes (APD), Tiago Ferreira (Acadev), o presidente da CDL Zani da Costa e a editora do Correspondente Mara Steffens, entidades que apoiam o evento.

Jogada Social

Dia 13 de maio