Feito histórico em Carazinho: Duas mulheres à frente dos Poderes Legislativo e Executivo.

1 mês atrás

A presidente Janete Ross de Oliveira esteve nesta quarta-feira (4) visitando a prefeita em exercício, Valéska Walber. A vice-prefeita assumiu em decorrência das férias do prefeito Milton Schmitz e fica no cargo até 8 de janeiro. Este é um momento marcante para a cidade de Carazinho já que duas mulheres estão à frente dos Poderes Executivo e Legislativo neste período.

Durante o encontro as duas falaram sobre os desafios que as mulheres enfrentam na política e sobre as demandas de Carazinho. Janete também ressaltou que assume com muito orgulho o comando do Legislativo pela 2º vez neste mandato, representando toda comunidade e disposta a trabalhar em prol do desenvolvimento do município.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora