Câmara de Vereadores terá sessão extraordinária nesta quarta-feira, 22

2 semanas atrás

Câmara de Vereadores terá sessão extraordinária nesta quarta-feira, 22

Pela impossibilidade de votação de dois Projetos de Lei na noite desta segunda-feira, 20, o Presidente da Câmara de Vereadores Daniel Weber convocou sessão extraordinária para se realizar nesta quarta-feira, 22, às 19h.

Na pauta consta os Projetos de Lei 055/2022 e 056/2022, ambos de autoria do Executivo Municipal.

Segundo Weber os projetos de lei necessitam de rapidez na tramitação, visto a importância de suas matérias para a comunidade.

Conheça os Projetos em votação:

O PL 055/2022 trata da abertura de créditos para recuperar as Avenidas Pátria e São Bento, bem como, para promover reforço do orçamento da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos visando o melhoramento de estradas do interior, entre outros. Também é previsto crédito para executar projeto de acesso ao Distrito Iron Albuquerque em parceria com o DNIT.

O PL 056/2022 objetiva a busca de melhorias na infraestrutura de acesso ao Distrito Industrial, o Poder Público buscou realizar uma parceria com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para realização do projeto de acesso ao Distrito Industrial Iron Alburquerque localizado na rodovia BR 285, KM 334, 095. Foi realizado um Plano Funcional onde o Poder Público assumirá as despesas com horas máquinas e equipamentos para execução do referido acesso, em anexo segue a prancha com o projeto planimétrico e a seção contendo a quantidade de serviços à serem executados, bem como as horas máquinas dos equipamentos

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora