Dois Projetos de Lei aprovados nesta segunda-feira, 09

2 semanas atrás

Ocorrida após a sessão solene de homenagem à área da Segurança, a sessão ordinária desta segunda-feira, 09, contou com a aprovação de dois Projetos de Lei, ambos de autoria do Executivo Municipal.

O Projeto de Lei 045/2022, que cria e extingue cargos em comissão e funções gratificadas, cria gratificações, altera quadro de pessoal efetivo do Município e altera a Lei Municipal nº 08, teve o pedido de vistas do vereador Bruno Berté.

Já o Projeto de Lei nº 51/2022, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no orçamento de 2022 e; Projeto de Lei nº 37/2022, que cria vagas de cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, constantes nas Leis Municipais nº 7.088/09, 8.113/16 e 8.321/18 foram aprovados pela Casa Legislativa.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora