Três Projetos de Lei liberados pela Comissão de Justiça e Finanças para apreciação

04/05/2022 10:49:02

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 04, a reunião de Comissão de Justiça e Finanças para analisar os projetos que tramitam na Casa.

Composto pelos vereadores Presidente Fábio Zanetti, 1 ͦ Vice-Presidente Alécio S. da Silva Sella e Secretário Vanderlei Eugênio Lopes, a Comissão de Justiça e Finanças é a última etapa da tramitação de um Projeto de Lei para votação.

Na ocasião foram analisados três Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal, o qual se tornaram aptos para a apreciação em Plenário.