Câmara de Vereadores entrega Honraria Leoni Lemes da Silva em Sessão Solene

4 semanas atrás

Acontece na próxima segunda-feira, 02, a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a entrega da Honraria Leoni Lemes da Silva, conforme Lei Municipal nº 8.220 de 2017.

Com início às 18h15, a Sessão homenageará duas mulheres que muito contribuíram e contribuem com o município, sendo destaques em suas profissões e vida pessoal, sendo a Sra Marlize de Fátima Kowalski e Sra Carmen Lúcia Danieli.

Ao promover a sessão solene de entrega da honraria alusiva ao Dia Internacional da Mulher as ilustres cidadãs homenageadas, o Poder Legislativo nada mais faz do que reconhecer, publicamente, os valores de nossa gente e principalmente estender à todas as mulheres o nosso carinho e admiração por sua força, garra, determinação e amor.

CONHEÇA AS HOMENAGEADAS

- Marlize de Fátima Kowalski

Nascida em 27 de julho de 1971, em Erval Seco. Cursou Educação Física pela Universidade de Passo Fundo. Incluiu na Brigada Militar em 1995.

Durante sua carreira profissional a Sargento Marlize, desempenhou suas atividades na Sala de Operações do 38 BPM, na parte administrativa e operacional, atuando também na parte externa do PECAR – Presídio Estadual de Carazinho, além de ser membro da COPPAFI (Comissão Permanente de Pesquisa e Avaliação Física), fazendo jus ao juramento da Brigada Militar: “[...] Dedicar-se inteiramente ao serviço de Policial Militar, para preservação da ordem pública e a segurança da comunidade, mesmo com o risco da própria vida.”

Em sua trajetória a Sargento sempre foi dedicada, prestativa, cumpridora de seus deveres e horários. Primou pela forma correta e eficaz de bem desempenhar seu trabalho, quer seja na parte administrativa, quer seja operacional, sendo inclusive agraciada com certificado de bons serviços prestados durante sua permanência no Presídio Central em Porto Alegre além de vários reconhecimentos registrados em Boletins Internos.

Procurou se manter atualizada realizando cursos de Educação à Distância, como Emergencista Pré-Hospitalar e Direitos Humanos.

- Carmem Lucia Danieli:

Nascida em 10 de maio de 1954. Natural de Saldanha Marinho. Casada com Hermes Danieli há 46 anos. Estudou em Escola Pública e após Formou-se no curso de Magistério.

Atuou na Paróquia Nossa Senhora de Fátima como catequista, na Cáritas, casal presidente da Paróquia e por anos atuou no grupo que ministrava curso de noivos.

Atualmente é Administradora e Sócia proprietária da Empresa Fenosul Implementos Agrícolas em Carazinho Rio Grande do Sul.

Carmem iniciou sua trajetória desde muito cedo em sua adolescência trabalhando para alcançar seus objetivos. Hoje casada, mãe de (03) três filhos, avó de (05) netos.

Construiu uma família e sua história em nossa cidade. Sempre trabalhando ao lado do esposo, foram aos poucos realizando sonhos e encaminhando a vida de seus filhos.

Atuam na empresa familiar FENOSUL Implementos Agrícolas em Carazinho.

Carmem faz parte do Lions Glória - Carazinho há mais de 23 anos. Como companheira de Lions já ocupou diversos cargos dentro do Clube, sempre muito dedicada e pronta para servir a comunidade.

Hoje é responsável pelo maior banco ortopédico do Lions Glória em nosso município, onde diariamente atende inúmeras famílias que chegam até ela com um pedido de ajuda na parte de ortopedia.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora