HCC – Inauguração das novas Instalações da Ala de Nutrição

Um grande público acompanhou a inauguração das novas instalações da Ala de Nutrição e Dietética do Hospital de Caridade (HCC). Representando o Poder Legislativo esteve presente no evento o Presidente Gilnei Jarré acompanhado dos vereadores, Élbio Esteve, Eugenio Grandó, Rudinei Brombilla e vereadora Sandra Citolin.

A reforma das novas instalações do serviço custou R$250.000,00 que foram captados junto ao Governo do Estado, são 300m² de área física que irá oportunizar aos mais de 37 profissionais que atuam junto ao setor melhores condições no dia a dia de suas funções.

O Presidente Gilnei Jarré destacou que a destinação dos recursos emanados do Governo do Estado e aplicados nessa obra só foram possíveis graças à recuperação das contas públicas, executada na atual administração, que sanou as contas e recuperou a capacidade de investimento do nosso Rio Grande.