Sessão terá apreciação de um projeto na próxima terça-feira

29/10/2020 16:15:07

Em virtude de o feriado de Finados ocorrer na próxima segunda-feira, dia 02, a sessão plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho foi transferida para a terça-feira, dia 03, e terá a apreciação de apenas um projeto de lei. Trata-se do PL nº 035/2020, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito especial e suplementar no valor de R$ 2,95 milhões ainda no orçamento desde ano.

A matéria destina-se a três fins: a contratação de horas máquina para a pavimentação de trecho no interior do município; ainda quer reforçar o orçamento da Secretaria de Educação para pagamento de salário e encargos; e reforçar o orçamento do PreviCarazinho com o pagamento de aposentadorias e pensões, decorrente da implementação do piso magistério aos servidores com direito a paridade, concedido ainda no início do ano.

A reunião será realizada no horário habitual, às 18h15min.