Dois projetos aprovados por unanimidade

26/10/2020 19:08:04

Os vereadores de Carazinho aprovaram por unanimidade nesta segunda-feira, dia 26, dois projetos de lei com suplementação de verbas ao orçamento. O primeiro deles foi o PLL nº 041/2020, de autoria da Mesa Diretora, que converte em lei o Decreto Executivo nº 112, de 24 de setembro de 2020. Este permite a abertura de crédito extraordinário no orçamento no valor de quase R$ 997 mil destinados do SUS para o enfrentamento ao coronavírus.

O outro trata-se do PL nº 34/2020, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito suplementar de R$ 15 mil no orçamento atual. O recurso deverá ser utilizado para manutenções, reparos e adaptações no Ginásio Poliesportivo, localizado na Rua Armando Farina, n° 555. Estão previstos corte de grama e poda de árvores, instalações elétricas e hidráulicas, recargas de extintores, aquisição de holofotes de segurança interna e externa, pagamento de água e luz, material de higiene e limpeza e contratação de equipe de higienização e limpeza.