Aprovada alteração para execução de obras no distrito industrial

25/08/2020 09:47:11

Os vereadores aprovaram na noite desta segunda-feira (24/08) o PL n° 029/20 que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 475 mil no Orçamento de 2020. A matéria altera a programação no orçamento da Secretaria de Desenvolvimento a fim de possibilitar a execução da pavimentação em diversas ruas do distrito Iron Albuquerque. Na LOA 2020 somente foi prevista a execução por empreitada global e o Executivo optou pela aquisição direta de materiais de pavimentação e locação de maquinário, como forma de economizar quase de R$ 239 milhões. Com esta decisão, houve a necessidade de alterar a lei atual com a aprovação dos vereadores, que foi de forma unânime.

Transmissão

Desde ontem, a transmissão do áudio das sessões plenárias começou a ser realizada diretamente nas redes sociais oficiais da Câmara de Vereadores. Anteriormente, este era disponibilizado na Rádio Gazeta e em suas redes sociais, porém, devido às novas regras da legislação eleitoral teve que ser realizada esta alteração. A partir de agora todas as sessões terão seu áudio transmitido desta forma.