Pauta da próxima sessão plenária

21/08/2020 11:29:55

Na próxima segunda-feira (24/08) os vereadores de Carazinho apreciarão o PL n° 029/20, que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 475 mil no Orçamento de 2020. A matéria pretende alterar a programação no orçamento da Secretaria de Desenvolvimento a fim de modificar a execução da pavimentação em diversas ruas do distrito Iron Albuquerque. Na LOA 2020 somente foi prevista a execução por empreitada global e o Executivo optou pela aquisição direta de materiais de pavimentação e locação de maquinário, como forma de economizar quase de R$ 239 milhões. Com esta decisão, há a necessidade de alterar a lei atual. A sessão iniciará às 18h15min, sem a presença de público, porém, como transmissão em tempo real pelas redes sociais da Casa Legislativa.