Próxima sessão terá análise de projeto sobre compensação de horas de servidores

2 semanas atrás

Na sessão plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho da próxima segunda-feira, dia 22, apenas um projeto de lei está em pauta para ser apreciado. Trata-se do PL nº 022/2020 de autoria do Executivo Municipal, que institui regime especial de compensação de horas para os servidores dispensados do trabalho, da Secretaria Municipal de Educação, em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19). As horas não trabalhadas desde o decreto de calamidade pública ficarão em um banco de horas e a administração poderá solicitar ao servidor para que cumpra, além da sua carga horária normal, mais horas no dia, ou durante aos sábados, sempre observando o limite máximo de dez horas diárias.  A sessão iniciará às 18h15min.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora