Legislativo carazinhense com expediente interno

2 meses atrás

Os vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal a partir desta quarta-feira, dia 22, realizarão expediente interno e em turno único. A ação é um complemento aos procedimentos de prevenção à infecção e à propagação do Coronavírus (COVID-19) adotados no âmbito da Câmara Municipal de Carazinho.

O expediente interno será das 8h às 14h, adotando-se revezamento de turno, caso haja mais de um servidor por sala. Durante este horário o acesso à Câmara Municipal fica restrito aos servidores, vereadores, autoridades e imprensa em geral, sendo proibida a aglomeração de pessoas nas salas. Os servidores públicos integrantes de grupos de risco, como idosos, gestantes, puérperas, com problemas respiratórios, cardíacos ou hipertensões, continuarão em regime de teletrabalho. As sessões plenárias serão realizadas presencialmente no Plenário somente a partir da próxima segunda-feira, dia 27, porém com número reduzido de servidores e sem público, exceto autoridades e imprensa em geral. Já as reuniões das comissões poderão ser realizadas virtualmente.

Desde o dia 20 de março o Poder Legislativo tem realizado diversas ações para o combate ao novo coronavírus, inclusive, com a implementação do regime de teletrabalho e a suspensão das reuniões e sessões presenciais, realizando-as apenas virtualmente.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora