Legislativo na diplomação e posse do Conselho Tutelar

1 mês atrás

O Legislativo Municipal participou da diplomação e posse das conselheiras tutelares 2020-2023, conduzida pela Condicacar. O presidente Gian Pedroso e os vereadores Lucas Gabriel Lopes e Luis Fernando Costa (Tenente Costa) representaram a instituição na cerimônia, a qual aconteceu na Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito em exercício, Fernando Sant´Anna de Moraes e demais autoridades. As conselheiras eleitas Ciliana Borghetti, Loreni Ferreira de Mattos, Bruna de Quadros, Ceres Hartmann e Elisa Pedroso, já receberam o curso de qualificação e devem iniciar os trabalhos imediatamente. Em seu pronunciamento, Pedroso ratificou o compromisso dos edis em auxiliar o trabalho das conselheiras, “que não é fácil” devido ao desgaste provocado na função e principalmente, por se buscar garantir o direito da criança e do adolescente.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora