Recesso e turno único na Câmara de Vereadores em janeiro

8 meses atrás

A Câmara de Vereadores de Carazinho entra em recesso de 1º a 31 de janeiro. Neste período todas as atividades regimentais ficam suspensas, entre elas, reuniões de comissões, audiências públicas, sessões ordinárias e extraordinárias e votação em plenário. Entretanto, como o mandato dos vereadores não se resume apenas aos trabalhos regimentais, os parlamentares continuam realizando suas atividades, inclusive permanecendo a Câmara aberta. Neste período o atendimento na Câmara de Vereadores acontecerá em horário especial, em turno único, das 07h às 13h. A primeira sessão ordinária de 2020 está marcada para às 18h15min do dia 3 de fevereiro.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora