Legislativo acompanha entrega de ambulância

2 meses atrás

O Corpo de Bombeiros de Carazinho (7° BBM) recebeu na tarde desta terça-feira, dia 08, uma ambulância resgate. O Legislativo Municipal, representado pelo presidente Daniel Weber e pelo vereador Gian Pedroso, acompanhou a solenidade realizada na sede da corporação e que contou com a presença de autoridades locais e regionais. O investimento foi de R$ 254 mil oriundos do Funrebom.Além da viatura também estão inclusos diversos equipamentos necessários para o serviço de salvamento como, por exemplo, desfibrilador externo automotivo, reanimadores, kit parto, macas, colares cervicais, desencarcerador hidráulico, entre outros. Weber destacou a importância de permitir melhores e novos equipamentos para a corporação que atende 11 municípios da região.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora