Vereadora Sandra Citolin visita SEDAI na Capital

Nesta terça-feira 03, a vereadora Sandra Citolin (PMDB) cumpriu agenda no SEDAI - Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais em Porto Alegre. Na ocasião a vereadora encntrou-se com o Secretario Márcio Biolchi a fim de buscar informações a respeito de investimentos e verbas para o município de Carazinho.

A vereadora encontrou-se também com Sr. Orvalino Antônio Kuhn (Diretor do Departamento de Fomentos aos Investimentos do SEDAI) onde buscou informações importantes a cerca de futuros investimentos em infra-estrutura para o Distrito Industrial de nosso município.

Outro marco das visitas realizadas aconteceu no gabinete do Sr. Carlos Hundertmarker (Coordenador Estadual do Departamento de Desenvolvimento Empresarial do Programa Redes de Cooperação do SEDAI) o qual falou da importância do Programa Redes de Cooperação no estado que nasceu para agregar micros e pequenas empresas em rede, facilitando assim o crescimento dos pequenos empreendimentos nas cidades.

Os encontros foram de grande valia, tornando assim o município de Carazinho também presente no cenário estadual na busca de recursos.