Comissão de Ordem Econômica e Social discute projetos com Secretário da Fazenda e Associação Médica

07/12/2018 11:52:00

Com o objetivo de dialogar sobre alguns projetos que estão em tramitação na Câmara de Vereadores, a Comissão de Ordem Econômica e Social, composta pelos vereadores Ivomar de Andrade como Presidente, João Pedro Albuquerque de Azevedo como Vice-Presidente e Daniel Weber como Secretário, em reunião semanal, recebeu, na manhã de ontem, 06, o Secretário da Fazenda e Arrecadação Adroaldo De Carli e membros da Associação Médica de Carazinho.

De acordo com Andrade, alguns projetos de lei, de autoria do Executivo precisavam passar por adequações e alterações. Com isso, entendeu-se que o Poder Executivo e a Associação Médica de Carazinho poderiam participar da reunião da comissão para discussão dos projetos.

O secretário destacou a importância desse diálogo entre os Poderes e os envolvidos diretamente nos projetos. “Não queremos apesar apresentar os projetos e que eles tramitem no legislativo sem o diálogo, pois com esse diálogo podemos explicar os detalhes do projeto e dialogar para possíveis alterações, se necessárias”, justifica.

Andrade explica que os projetos de lei PLC 009/18 e PL 082/18 retornaram ao Executivo e passarão por adequações e alterações, sugeridas pela Comissão de ordem Econômica e Social e a Associação Médica de Carazinho.