Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue hoje

19/11/2018 11:03:00

Acontece nesta segunda-feira, 19, às 19h30, em sessão solene do Legislativo, a entrega do “Prêmio Zumbi dos Palmares" da Câmara de Vereadores.

Com o intuito de homenagear anualmente no dia Nacional da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro em reconhecimento pela luta contra a discriminação racial, o prêmio existe desde 2012 e homenageia pessoas negras que se destacarem na defesa dos direitos humanos, da cidadania e das garantias sociais; no combate à discriminação e ao preconceito racial; na defesa da promoção da vida e dignidade humana; e na defesa da transformação e evolução das relações de trabalho e sociais.

Neste ano, a honraria será entregue a Luis Fernando Martins dos Santos, o Tip.