Dois projetos em pauta nesta sessão

19/11/2018 09:23:00

Com início previsto para as 18h, a sessão ordinária desta segunda-feira, 19, conta com apenas dois projeto de lei para apreciação.

De autoria do Executivo Municipal, o Projeto de Lei 055/18 autoriza a concessão de uso de um veículo do município à Associação dos Produtores do Assentamento Santa Terezinha – APAST.

O segundo projeto em pauta é o Projeto de Lei 089/18, de autoria do vereador Ivomar de Andrade, o qual dispõe sobre a garantia da matrícula de irmãos na mesma unidade escolar da rede pública municipal, quando disponíveis os níveis educacionais adequados e dá outras providências.