Divulgado gabarito preliminar do Concurso Público

24/09/2018 16:45:00

O gabarito preliminar do concurso público para a Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho já está disponível no site da Legalle Concursos (https://legalleconcursos.com.br).

As provas foram aplicadas na Universidade de Passo Fundo, Campus Carazinho, no último domingo, 23, para os cargos de Assistente Legislativo e Jornalista.

O certame consistiu com prova objetiva com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Os candidatos interessados em obter vistas da prova-padrão ou interpor recursos referentes ao gabarito preliminar poderão fazê-lo no período de 25 a 27 de setembro no site da Legalle Concursos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Legalle ou junto à Câmara de Vereadores.

ANEXOS

Anexo 1