Legislativo tem nova nominata de vereadores.

Pelo menos foi essa a realidade que se viu no plenário do Legislativo na tarde de ontem (31), os alunos da educação infantil do Sesquinho, acompanhados da Supervisora Educacional, Ana Luiza Paviane e da Professora Caroline Sebem, ocuparam o plenário e participaram de uma sessão extraordinária, cercada de muita alegria e curiosidade por parte dos novos vereadores.

O Presidente Gilnei Jarré e a Vereadora Sandra Citolin os recepcionaram e apresentaram as crianças informações sobre o funcionamento do Poder Legislativo e suas atribuições. Na oportunidade foi entregue a copia da Lei estadual de Nº 12.615 que normatiza o programa Respire Bem. O programa tem por objetivo combater a Síndrome do Respirador Bucal, que afeta grande parcela da população infantil.

A entrega simbólica dessa lei faz parte de uma das tarefas da gincana promovida pelo SESC Estadual em 2010, "Respirando Saúde". O Presidente Jarré e a Vereadora Sandra ao finalizar sua explanação, desejaram sucesso na participação da Gincana e convidaram as crianças e seus pais a participarem das sessões ordinárias do legislativo que se realizam todas as segundas- feiras às 18h e 45 min.